Priligy Dapoxetina Genérico

Priligy Dapoxetina
Priligy Dapoxetina Priligy Dapoxetina

Priligy é o nome comercial do medicamento composto pelo princípio ativo dapoxetina e fabricado pelos laboratório Berlin-Chemie Menarini. O Priligy foi especificamente concebido para tratar a ejaculação precoce, respondendo às falhas de mercado verificadas até então, uma vez que o único tratamento proposto eram antidepressivos, cujos efeitos secundários não compensavam os benefícios.

Inicialmente sintetizada pelos laboratórios Eli Lilly, a patente da dapoxetina foi cedida à Johnson&Johnson como tratamento da ejaculação precoce, tendo sido posteriormente os direitos de comercialização na Europa adquiridos pela Menarini em 2012. A Menarini é a única empresa farmacêutica autorizada a comercializar o Priligy na Europa, pelo que qualquer outra referência que não a esta companhia, é ilegal.

O que é o Priligy Dapoxetina Genérico?

O Priligy Dapoxetina Genérico não é legal, uma vez que a sua produção é exclusiva da farmacêutica Menarini. Todos os medicamentos que não sejam produzidos por esta empresa e que se encontrem a ser comercializados na Europa não são legais, pelo que a sua proveniência é duvidosa, bem como a natureza da sua composição.

A maioria dos laboratórios responsáveis pela produção de genéricos não autorizados como é o caso do Priligy genérico, situam-se em países do Sudoeste asiático como a Índia, o Bangladesh e a Tailândia. Estes países não têm autorização para a produção destes medicamentos por parte das entidades competentes, no caso da Europa, a EMA, pelo que podem trazer consequências graves para os seus utilizadores e efeitos secundários irreversíveis. Seguir um tratamento genérico não autorizado pode colocar a sua vida em risco, sendo difícil a solução de qualquer problema grave que possa daí advir devido ao desconhecimento relativamente à sua composição.

Como reconhecer o Priligy Original?

O Priligy apresenta-se em comprimidos revestidos cinzentos claros, redondos e convexos, com o valor “30” ou “60” gravado no interior de um triângulo numa das faces, dependendo da dose escolhida, 30mg ou 60mg.

Para ambas as doses, os comprimidos são fornecidos em blisters de 3 ou 6 comprimidos, numa embalagem desdobrável, com a indicação na parte frontal do nome do medicamento, Priligy, da dose, 30mg ou 60mg, do princípio ativo dapoxetina e da identificação do laboratório responsável pelo seu fabrico. O número de comprimidos está indicado na parte superior direita da embalagem, sendo este número sempre múltiplo de 3.

A originalidade do medicamento Priligy pode ser verificada diretamente com a Berlin-Chemie Menarini fornecendo o número de série impresso na embalagem.

Priligy Dapoxetina logo
Entrega grátisEntrega
Grátis
Receita médica onlineMédicos
Registados
Medicamento originalMedicamento
Original
+351 308 803 813